sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Coleção inspirada no filme As Patricinhas de Beverly Hills

  
Hello cherries!
Vocês já devem saber que um dos meus filmes favoritos é As Patricinhas de Beverly Hills, meus amigos vivem implicando comigo mas, sim, eu amo muito esse filme, amo filme dos anos 90, esse então foi amor a primeira vista haha. E se você ainda não assistiu esse filme... Você não assiste Sessão da Tarde?
Bom, nesse post porém eu não estarei falando sobre o filme, na verdade é relacionado a filme mas, ah, vocês me entenderam. Estou aqui para falar da coleção de outono 2013 da Wildfox. Eu sei, eu sei, é uma coleção antiga mas ainda sim, vale a pena ser comentado.
Que tal irmos direto as fotos?
clueless

clueless

clueless

cluelesscluelessclueless

clueless

clueless

clueless

clueless

cluelesscluelessclueless

clueless

clueless

Além do mais, as fotografias ficaram tãããão lindas, com merecimento a tumblr.
Se vocês quiserem conferir todas as fotos cliquem aqui.
O que acharam? 
Xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário