segunda-feira, 19 de maio de 2014

Meus amigos são para mim...

Ás vezes eu me pergunto se alguém conseguiria viver sem amigos. Sem alguém para te e consolar nos momentos de tristeza, te ajudar  na hora das enrascadas, se divertir, rir junto e  armar planos para ferrar com as inimigas, ta, essa parte de ferrar as inimigas pode pular.
Eu tenho dois grupos de amigos que eu considero a minha família, como se um fosse por parte de mãe e outro por parte de pai. As pessoas me dizem que é estranho comparar os amigos com sua família mas, é com eles que eu passo a maior parte do meu tempo, todos os dias, eles estão sempre lá. Eles nos ajudam, nos fazem rir, estão lá sempre que precisamos ouvir alguns sermões, se preocupam conosco, nos apoiam e se forem amigos de verdade, pode acreditar, nos amam.
Para mim fazer amizades é quase como um casamento: na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença...eu não sei se isso ficou na ordem porque eu não sou o tipo de pessoa que memoriza os votos de casamento, minha memória é tão falha que nem isso ela lembra  mas voltando, é quase como pedir a sua mão.
E aquela sua melhor amiga que hoje você diz: "Quando te vi pela primeira vez eu te achei metida". Não sei se foi  assim com vocês mas foi comigo e no outro dia eu descobri que ela era totalmente diferente, como julgamos as pessoas sem antes conhecer...
É com os amigos que fazemos as maiores loucuras, pagamos muito mais muito mico mesmo e vivemos os melhores momentos das nossas vidas, aliá estaremos sempre com eles. Estou até hoje tentando convencer as minhas amigas a entrarem comigo em uma locadora de pijama e aaah estou quase conseguindo.
Meus amigos são meus confidentes, são os meus diários ambulantes, meus melhores ouvintes, não contaria para um psicólogo nem metade do que conto para eles, eles são meus psicólogos.
E alguns que dizem que amizade entre homem e mulher não existe, saiba que existe sim, você com certeza tem uma, e você com certeza a ama, a protege e cuida dela.
Quero dividir cada momento da minha vida, até o final dela, com os meus amigos, quero que eles registrem cada momento em sua memória, vai que um deles vira cineasta, diretor ou sei la o que e faz um filme com a minha vida, vai que um deles vira escritor e decidi fazer um livro sobre mim e minhas amizades, vai que...

"A medida que crescemos não perdemos amigos, apenas descobrimos quem são os verdadeiros."
Gente é isso, espero que tenham gostado e eu decidir fazer esse...acho que posso chama-lo de texto, porque eu andei muito inspirada esses dias (SQN) e acabei de assistir o filme LOL que mostra muito o relacionamento dela com os amigos e é isso, daqui a pouco eu trago uma resenha dele e bem...

Bye Bye

2 comentários:

  1. Também AMOO meus amigos/amigas! Não sei o que seria sem eles <3
    Linda, você pode curtir a Fan Page? O link está aí embaixo :)
    Amei o post, beijão!
    Ao Estilo de MaryFan Page

    ResponderExcluir