Oiiiiiieeeee
Eu sei que você vão achar meio repetitivo porque o último post foi a resenha de um filme e eu não to nem aí porque eu quero falar de A Culpa é das Estrelas caramba!
É, hoje eu estou irritada porque eu me lembrei que o titio Green pisou no meu core, nos meus sentimentos de efeito colateral e tudo mais e eu não vou falar mais porque se não vou acabar dando spoiler e, eu acredito que todo mundo aqui já leu o livro ou viu o filme, não? Tudo bem, eu vou calar minha boca.
Eu assisti o filme dublado e digo: não é tão ruim, para a falar a verdade, não é ruim, as vozes até são um pouquinho esquisitas mas na boa, não é ruim. Quando eu vi que onde eu ia assistir só ia ter dublado e pensei "Ai meu Deus, só falta eles falarem: "Tudo bem? Suaaavee." ao invés de "Okay? Okay." e prometi para mim mesma que se isto acontece cabeças iriam rolar e graças a Deus isto não acontece então se vocês quiserem assistir dublado mas estão com medo de alguma fala não ser igual a legendada, não se preocupe, é tudo perfeito e totalmente fiel ao livro, as mesmas falas e os cenários descritos igual aos do livro então, sem problemas, okay? Okay. huehue :3
Ta bom, agora vamos para a sinopse que é melhor né?!
Sinopse: A Culpa é das Estrelas conta a história de Agustus Waters e Hazel Grace Lancaster, os dois possuem câncer, embora o do Gus tenha desaparecido recentemente e Hazel possui o câncer de tireoide no estado mais grave, o estado 4, e ela ainda vive graças a uma droga revolucionária chamada Falanxifor. Gus e Hazel se conhecem em um GACC (Grupo de apoio a crianças com câncer) e logo viram amigos e com o tempo se apaixonam. Juntos eles passam pela luta contra o câncer porém levando a vida de uma forma divertida e com bastante bom humor, junto a Isaac, o melhor amigo de Gus.
O filme é muito engraçado e triste, porém faz você da altas risadas e chorar para caramba, é lindo e emocionante.
Além de tudo, A Culpa é das Estrelas possuí um elenco e uma trilha sonora simplesmente perfeitos.
Na ordem da esquerda para direita: Nat Wolf com Isaac, Shailene Woodley como Hazel e Ansel Elgort como Gus.
Na trilha sonora nós temos, Ed Sheeran com a música "All of the stars", Jake Bugg com "Simple as this", Grouplove com "Let me in", Charli XCX com "Boom clap" e Bird tem 3 músicas no filme: "Best shot", "Not about angels" e "tee shirt". Na minha opinião essas eram as músicas mais legais porém tem muitas outras (claro) e as melhores que eu achei foi "Let me in" da banda Grouplove e "Boom clap" da Charli XCX, são muito legais e eu gostei para caramba.
Bem galera, agora eu vou deixar o que já é de costume: algumas fotos do filme, se vocês quiserem ver, tem uma resenha do livro aqui no blog: Resenha do livro A Culpa é das estrelas
O Gus passa o filme todo com essa jaqueta.
Bem galera é isso e lembrem-se: A culpa não é das estrelas, ela é do John Green mesmo!!
kisses
Ai nem me fale!! Eu quero tanto tanto ver esse filme!!
ResponderExcluirMinha mãe já tinha começado a chorar na metade do filme!
Excluir"A culpa não é das estrelas, é do John Green mesmo" HAHAHAHA boa. Eu adorei o filme, é demais! Beijinhos ♥
ResponderExcluirhttps://quebrarosilencio.blogspot.com
Tem história com câncer, amor e metáforas mais perfeita que essa? John Green é um verdadeiro assassino!
Excluirkisses
Pera que eu vou chorar de novo... hahahaha. Amei o filme como eu amei o livro <3
ResponderExcluirAdorei o post! A parte dos ovos é muito engraçada!
Beijos!!
http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com
Haha... a parte dos ovos é uma das melhores do filme/livro.
Excluirkisses