quarta-feira, 19 de março de 2014

Os 4 países que eu mais quero conhecer


Hi guys!!
Hoje trago um post falando sobre os 4 lugares que mais quero conhecer. De aniversário de 15 anos minha mãe quer me dar de presente uma viajem só para fora do país, eu sei que falta 3 anos mas eu estou tipo indecisa em 4.
Trouxe então para vocês verem quais são esses 4 e me ajudarem a escolher, me falem também quais os lugares que vocês querem conhecer, talvez assim vocês consigam me deixar mais indecisa ainda hehe.

Inglaterra

O principal lugar que quero visitar na Inglaterra é Londres. É um país tão lindo, tão shippavel e até romântico, se bem que eu não sou muito fã de romantismo. Mas continua sendo um lugar incrível e lindo!

Austrália 

Austrália é o segundo na minha lista. Motivos: lá tem praias lindas, é lá que se passa minha série favorita e eu quero muito visitar a Sydney Opera House. A cidade que eu mais quero visitar lá, como já devem ter percebido, é Sydney.

Itália

Em parte na Itália, o que realmente quero visitar é Roma. A história da cidade é tão incrível, tudo isso me puxa muito, assim como Roma tenho vontade de conhecer a Grécia. (citei Grécia porque ela não vai aparecer na minha listinha :c)

França

Quando falo da França, quero dizer Paris. É a cidade do amor, linda e muito elegante. Quero subir na torre Eiffel e deslumbrar da paisagem <3

Bem, essa é a minha listinha, por mais que seja pequena é difícil escolher. São lugares lindos e perfeitos, fico tão indecisa!!!
Bem é isso, espero que tenham gostado e comentem os lugares que vocês querem conhecer.
Kisses.




7 comentários:

  1. Também quero conhecer a Inglaterra e a França <3
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Itália <3 quero muito ir pra lá >.<
    Kisses || Inside || BLOG NOVO: Noites de Tormenta

    ResponderExcluir
  3. Haa eu esqueci de dizer, sobre afiliação desculpa não poder acc mais é que não faço afiliações pelo NDT >.<

    ResponderExcluir
  4. Paris! Cidade extremamente apaixonante (sei mesmo sem ter ido, mas td mundo sabe hahhaha) Ela é muito linda e tem a Torre, Notre-Dame, e o romantismo. Provavelmente irei p la ano que vem, nos 16 hashuahsua Bisous! ohorizonteetodoseu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir