terça-feira, 18 de março de 2014

Como usar: Saia plissada


Oi flowers
Hoje eu vim mostrar para vocês como usar saia plissada.
Acho tão lindinha, tão fofa e feminina e acima de tudo fácil de usar.
Como eu só péssima com introduções e todo mundo sabe disso, vamos direto ao assunto hehe.

Curtas

As curtas são ideais para garotas baixinhas, elas alongam a silhueta deixando a impressão de que você é mais alta. Saia plissada + rasteirinha = vamos ali no shopping; Saia plissada + salto = uma festa/ saidinha a noite.

Midi

A midi, como vocês vêem pelas fotos, é aquela que fica um pouco abaixo do joelho ou um pouco acima dos pés. Ela tem um caimento melhor em garotas altas. Além de tudo tem uma pegada bastante boho :3

Longa

A longa fica legal em qualquer garota, desde que a baixinha use salto para não dar uma impressão de que é baixa demais. Combina em qualquer ocasião, tudo depende do look. 

Eu acho elas tão lindas e vocês? Qual o seu tamanho preferido?
É isso, espero que tenham gostado.
kisses <3

2 comentários:

  1. Amei as curtas , ate tenho uma , seu blog é lindo!
    http://florescendo-nos-pensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir