sexta-feira, 14 de março de 2014

Para assistir: Meninas Malvadas


10-anos-meninas-malvadas
Oi terráqueos!!!
{...}
Finjam que eu fiz uma introdução divina ali, mas enfim. Ontem (dia 13 de março) o filme Meninas Malvadas, um dos meus preferidos, aquele que eu amo, que tem a LiLo, completou 10 anos. E aproveitando a comemoração vim falar um pouquinhos sobre o filme aqui nesse post de hoje.

Sinopse (wikipedia):Cady Heron  é uma adolescente de 17 anos que se muda para um subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos, após ter sido criada na África por seus pais zoólogos. Os primeiros amigos que Cady faz na escola nova são Damian e Janis , dois adolescentes não populares. Mais tarde, ela conhece um grupo de garotas conhecidas como "As Poderosas" - Regina George , a abelha-rainha; Gretchen Weiners , e Karen Smith  - na sua nova escola.
As Poderosas são três lindas e populares garotas que convidam Cady a se tornar sua amiga. Inicialmente relutante, Cady junta-se ao grupo para só conhecer seus segredos profundos e depois contar tudo para Janis e Damian. No entanto, quando Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels , Regina arma um plano e consegue voltar a namorar Aaron. Cady, Damian e Janis armam um plano para levar Regina à ruína e retirar seu alto status social.
Enquanto está dentro do grupo das "Poderosas", Cady descobre o Livro do Arraso, um livro onde as três garotas escrevem os podres e fofocas das meninas da escola, depois de Regina descobrir todo o plano de Cady, ela leva a ruina toda a escola, levando o Livro do Arraso a público.

Acho que não tenha ninguém aqui que nunca assistiu ao filme, mas uma curiosidade que eu descobri ontem no blog Depois dos Quinze, é que o filme teve um número 2, mas que não teve muito sucesso.

As minhas duas senas preferidas do filme são a dança de natal e a conversa no telefone (que esses dias recebeu até imitação do Ed Sheeran):
Bem galera, se vocês querem uma boa comédia, ai está Meninas Malvadas e amanhã vai passar na globo as 14:30 h.
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário