quinta-feira, 19 de junho de 2014

Aplicativos para editar fotos


Oi oi gente,
Bem, eu andei uns dias meio afastada do blog (uma semana para ser mais exata) e aqui estou eu novamente e no post de hoje eu vou mostrar para vocês alguns editores de fotos. Eu quis fazer esse post na verdade porque a maioria das pessoas usa o Retrica para editar as suas fotos e ele não é assim digamos...tããããão bom hehehe.

          
O Cymera , tem vários filtros, um mais lindo do que o outro, os layouts para colagem são bem legais, e, tem até função para aumentar os olhos e o sorriso.


O Pixlr Express é o que eu estou usando agora, eu vivo mudando de editor de fotos, nunca fico satisfeita com os resultados das minhas fotos, mas até que eu estou gostando bastante dele, na verdade eu baixei ele ontem mas é muito bom, já editei nele 5 fotos só de teste. Ele é bem parecido com o Cymera, mas tem até um pouco mais de funções, ocupa pouco espaço no telefone e eu super recomendo.

O PicsArt também é bem legal, eu uso ele mais para fazer as colagens porque os filtros dele não são tão bons quanto o do Cymera, hehe, mas há nele os meus filtros favoritos que não tem no Cymera e que também ficam ótimos.

Acho que de todos o meu preferido esta sendo o Pixrl Express, e acho que vou ficar com ele por um boooom tempo, eu espero.
Um post bem curtinho mas é isso, espero que tenham gostado.

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário