quarta-feira, 9 de julho de 2014

Top 5 filmes

Oe cherries
Aproveitando o clima de ferias, eu decidi selecionar para vocês alguns dos 5 filmes que eu assistir essa e na semana passada. Eu sou meio viciada em filmes e toda semana eu assisto um filme diferente e como estou de ferias e o meu tempo livre aumentou, eu acabei que assistindo muito mais filmes do que de costume.

Divergente

De todos o que eu assisti o que eu mais gostei foi, sem sombra de dúvidas, Divergente, eu gostei tanto do filme que no dia seguinte eu fui correndo comprar os livros da trilogia, e se eu comprei? Sim, isso significa que teremos resenha daqui uns dias hehe. Mas bem, para quem gosta de ação e ficção cientifica, com certeza vai amar esse filme/livro.
O filme conta a história de Beatrice Prior. Beatrice vive em uma sociedade que passou por cem anos de guerra e após essa guerra, eles criaram um sistema para controlar tudo e manter o equilíbrio e a paz nessa sociedade. A sociedade é dividida em 5 facções: Abnegação, Erudição, Audácia, Amizade e Franqueza. As pessoas são designada a essas facções de acordo com suas características.
Beatrice nasceu na Abnegação, mas assim como todos que completam 16 anos, Beatrice tem que fazer um teste de aptidão para saber em qual facção ela se encaixa, mas o que acontece é que Beatrice não se encaixa em nenhuma facção, podendo pertencer a 3 e sendo denominada então de Divergente. Mas os divergentes são considerados uma ameaça para as pessoas que governam essa sociedade e eles querem mata-los,  e Beatrice não pode contar a ninguém seu segredo, além de que ela também tem que escolher a qual facção seguir ou permanecer na mesma.

Bem galera, se vocês quiserem saber mais é só pesquisar resenhas mesmo do filme ou do livro porque aqui é só uma explicação bem rápida e não vão no wikipedia porque ele te dara spoilers (wikipedia é do mau) e bem é isso.

Cartas Para Julieta

Aaah eu amo os filmes da Amanda Seyfried, e eu não podia dispensar este.
No filme, Shophie e Victor viajam a Verona para uma pré lua-de-mel. Só que Victor passa a maioria do seu tempo ocupado fazendo contatos para se futuro restaurante em Nova York, enquanto Sophie passa o tempo com um grupo de voluntárias que respondem cartas endereçadas a Romeu e Julieta, procurando conselhos amorosos. Enquanto ajuda as voluntárias, Sophie encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chama Claire e então Sophie responde a carta. Claire acompanhada de seu neto Charlie vão a Italia em busca de Lorenzo, o antigo amor de Claire. 

As Patricinhas de Beverly Hills

Eu acho que eu era a única que ainda não tinha visto esse filme. O filme é um clássico, o filme que inspirou todos os outros filmes de escola e patricinhas americanos, eu acho. O filme é meio antigo, ele é de 1995, é perfeito, um dos melhores que eu já assisti.
O filme mostra para gente a vida de Cher, uma adolescente de 16 anos muito popular e rica, filha de um advogado. Cher passa o seu tempo com conversar fúteis, fazendo compras e saindo a festas. Para aumentar suas notas, Cher decide juntar um casal de professores quando Tai, uma nova aluna chega a escola, Cher percebe que deve ajuda-la e as duas viram melhores amigas junto com Dione. Além de tudo também tem seu meio irmão Josh que vem chegando para passar uns dias na casa de seu pai, ele a critica por não saber sobre o "mundo real"  e sua futilidade.
Eu amei esse filme e só reclamo de uma coisa: A DUBLAGEM.
Que dublagem ruiiiiiiiiim. Existem duas dublagens e eu assisti em todas as duas (porque eu tenho problema) uma da para levar, nem é tão ruim assim, mas a outra, nossa, as vozes são horríveis.

Se beber não case

Aaaah eu amo esse filme e já assisti ele váriaaaas vezes.
O filme começa quando Doug está preste a casar e seus amigos então decidem fazer uma despedida de solteiro viajando para Las Vegas. Chegando lá eles passam por uma noite de muita festa e acordam no outro dia numa ressaca enorme sem saber o que tinha acontecido e nem onde estava o noivo. Com o quarto do hotel uma bagunça, tudo desmoronando, os 3 amigos, Phil, Alen e Stu saem a procura de Doug e descobrem tudo o que tinham feito na noite.

A Arte da Conquista

Eu amei esse filme, mas eu tenho um unico problema com ele que eu não supero.
O filme fala sobre a vida de George, um garoto solitário que não cumpre os deveres de casa, briga com o padastro e não vê sentido na vida. Para ele tudo é uma grande ilusão, logo no começo do filme George diz: "Vivemos sozinhos, morremos sozinhos. Todo o resto é ilusão." mas ai George conhece Sally, e ela faz com que tudo em sua vida mude.
O que eu não supero neste filme é o final, porque eu não posso dizer, mas vou adiantando que eu odiei o final, pois é, fazer o que, não curti (risos).

Bem galera é isso espero que tenham gostado.

kisses

4 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ver esse último, parece bom. Também quero ver Divergente e as patricinhas de Beverly Hills.
    Beijos!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos perfeitos! Haha
      Você vai assistir um monte de vezes até enjoar.
      kisses

      Excluir
  2. Amo Divergente!!! Muito lindo o filme...
    Os unicos que não assistir foi: se beber não case e a arte da conquista.
    in-acreditaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Quem não ama Divergente Senhor? haha
      Se beber não case é muito legal, eu quero assistir o 2 e 3 agora.

      Excluir