segunda-feira, 30 de junho de 2014

Xadrez

Hi!
Como vão vocês?
{...}

O inverno esta aí e uma das estampas desta estação é o xadrez (e os moletons, e os cachecóis, e as botas, e as jaquetas...). Quem não ama xadrez? Ta, talvez você não goste de xadrez mas muitas pessoas sim então...
O xadrez pode ir do mais girlie ao mais rocker, camisetas, saias, vestidos... é lindo de qualquer forma. Uma cantora que ama o xadrez é Avril Lavigne, ela adora principalmente nas saias que usa:


Eu separei aqui para vocês então alguns looks para vocês verem e estarem se inspirando:

Camisa amarrada na cintura:

Eu acho que fica tãooo perfeito quando usada assim: Camisa de banda + short + coturno + a camisa xadrez amarrada na cintura = nhaaaaaac vou copiar!!
Na hora de escolher a cor acho que a melhor é a vermelha mesmo, a mais comum de todas. 
Desses ai o meu look preferido foi o ultimo <3

Xadrez na saia

Acho tão iper-mega-fofo, a pouco tempo a traz eu tinha uma preta mas ai eu rasguei ela, por queeeee?!!
Eu simplesmente amo todos os looks da menina da primeira foto mas agora não to me lembrando do nome dela nem do seu lookbook (Mari cabeça-de-vento).
Eu amei o ultimo look, bem minha cara haha

Vestidos

Vestidos xadrez são a cara de uma amiga minha haha 
Eu tenho um no estilo do terceiro e desses looks o que eu mais gostei foi do segundo porque sim.



Bem gente é isso espero que tenham gostado e fiquem com Deus.


kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário