quarta-feira, 30 de julho de 2014

Voltamos + looks com coturno


Bem galera, aqui estamos nós de volta.
Vou logo explicando os motivos pelo qual eu tive que dar uma sumidinha:
  • Segundo minha mãe e meu pai, eu estou muito viciada
  • Tirei abaixo da média em uma prova e minha claro, culpou o computador
  • Estou pensando em fazer algumas mudanças no blog e esse tempo foi bom para pensar. 
O certo era eu ter ficado um mês sem mexer mas minha mãe me liberou antes \o/
Eu fui parar para olhar alguns posts que eu já fiz aqui no blog e eu acho que 60% são livros, séries e filmes e 40% são outras coisas, realmente, eu sou uma pessoa apaixonada por livros e séries e moda também e ai eu misturo tudo e acaba virando o que eu gosto de chamar de Marianaland.
As mudanças no blog vão vim aos poucos então vocês não precisam pensar nisso agora, eu só estou imaginando algumas coisas hehe.
A minha frequência aqui no blog vai ser meio variada, vai ter as semanas em que eu vou postar mais e outras que vou postar menos, motivo: segundo trimestre galera, meu modo nerd tem que estar ligado.
Agora acho que já deu para dar uma meia explicada né?! Agora vamos mostrar para vocês alguns looks com coturno.

Saia e Vestido

         
Sinceramente eu não acho muito difícil combinar saia ou vestido com um coturno nem com calça ou short além de que isso vai de gosto em gosto. Eu amo coturno e acho que ao usar ele com saia o legal é você usar uma meia 7/8 ou meia calça, mas sem também fica legal mas eu prefiro com meia hehe.

Short

Com o short eu acho a mesma coisa mas sem as meias também fica muito legal, acho que fica até melhor sem meia. Minha prima,  por exemplo, odeia meia-calça e short, se você também pensa assim, normal. vá sem meia mesmo.

Bom, eu não vou colocar com calça (por preguiça) porque não acho que seja lá muito necessário e bem é isso, espero que tenham gostado e mais uma coisinha:
Quem quiser estar me ajudando aqui no blog, estar me ajudando nas postagens e tals me fala aqui nos comentários desse post que eu entro em contato com você.
Agora eu acho que acabei...

Kisses - Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário