sexta-feira, 27 de junho de 2014

Enchanted Dolls

Oii povo meu! ta, para que isso ta estranho
{Finge que eu escrevi uma introdução maravilhosa aqui}

Bem, eu estava vagando pelo facebook e aí eu descobri essas tals de Enchanted Dolls, mas Mari, que que isso? As Enchanted Dolls, que traduzido significa Bonecas Encantadas, são, como já devem ter percebido, bonecas, mas ela não são encantadas, ou talvez sejam. Elas são extremamente realistas, com um toque de suavidade, fragilidade e sensualidade que UAU! Elas são belíssimas e encantadoras. A criadora da Enchanted Dolls é a russa Marina Bytchkova.
             boneca 1

As Enchantend Dolls são esculpidas, pintadas e decoradas totalmente a mão, é pois é, e levam cerca de 9 meses para ficarem prontas, além de que claro, são feitas por encomendas.
              {Noiva de Frankenstein}
                              
Tudo é feita de uma forma especial, até a posição delas na hora de tirar foto. Cada uma das bonecas carrega consigo uma história, suas roupas, acessórios e desenhos que são espalhados pelo corpo, faz com que a gente pense até que cada uma tem sua própria personalidade.
boneca 3





















 {Surviver – A sobrevivente. Um tributo às mulheres com câncer de mama}Esta ao lado se chama Surviver - A Sobrevivente. Ela é um tributo as mulheres com câncer de mama.


Mas, a uma coisa que me fez ficar horrorizada nessas bonecas: seus preços. As bonecas custam em média 25 mil reais, tipo: Alôôôô!! Quem em sã consciência compraria uma boneca com esse preço? São bonitas sim mas eu prefiro até aquela ali do R$1,99.
Acho que é simplesmente um absurdo, tipo, pensem em quantas coisas que você poderia comprar com 25 reais, mas ao invés disso não, existe aquela pessoa que vai preferir comprar UMA boneca que parece ser tão frágil que com um toque forte já é capaz de quebrar. Se você compraria uma boneca dessas, me desculpe e finja que eu não disse nada.

{The Vessel  - A casca. Questiona a função da mulher na sociedade.}

Bem é isso gente, espero que tenham gostado.

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário