quarta-feira, 27 de agosto de 2014

#Estilo: Vintage e Retrô


Oi pessoas \o/
Lembram daquele nosso antigo quadro que eu fazia no ano passado, o #Estilo?! Bem, aqui está mais um post falando de um dos meus estilos favoritos: o Vintage.
Nas roupas, na decoração, em um vídeo, é sempre lindo, eu tenho um certo amor por essas coisas que sempre vem com um toque ou até totalmente vintage. Há pessoas que tem como o estilo de vida, roupas, calçados, música, toda a decoração da casa, o jeito da pessoa, a forma como ela fala, exatamente tudo. Admiro as pessoas que conseguem isso porque pelo menos ao meu ponto de vista, é bem difícil você viver como uma pessoa do passado.

O vintage é uma recuperação de estilos das pessoas da década de 1920 a 1960, considero como o resgate do estilo Pin-Up.

Minhas divas da época, aquelas que me inspiram e muito são Brigitte Bardot e a Twiggy.

Roupas com aparências desgastadas são também consideradas vintages pelo fato de terem uma aparência de usado.

O Retrô é um pouco diferente do vintage, são roupas que apenas imitam o estilo antigo.


Minhas maiores inspirações de hoje são Lana Del Rey e Taylor Swift:



É isso, espero que tenham gostado, foi bem curtinho mas é isso.
XoXo.
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário