quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tag: 18 coisas antes dos 18

Oi, como vão vocês?
Bom, no post de hoje eu trago a tag 18 coisas antes dos 18 que vocês já devem saber que consiste em uma listinha com dezoito objetivos para serem compridos antes dos dezoito anos.
Eu não fui indicada por ninguém, vi a tag no blog Batom de Framboesa gostei e decidi fazer. Da mesma forma eu também não vou indicar ninguém para fazer a tag, se você gostar pode fazer, só me avise aqui nos comentários para eu também poder ver a sua listinha.
Ta, ai vai a minha lista:

1. Viajar sem os meus pais, sozinha ou com os amigos;
2. Escrever um livro;
3. Conhecer alguma (o) blogueira (o), vlogger ou leitor;
4. Entrar para a Galera Capricho;
5. Pular de paraquedas;
6. Aprender a tocar guitarra ou bateria;
7. Completar o ensino médio, óbvio;
8. Ter mais criatividade para o blog haha;
9. Acampar;
10. Trabalhar em alguma espécie de livraria, biblioteca ou locadora (acho que um desses vai ser o meu primeiro trabalho);
11. Aprender a dirigir;
12. Esquiar (sonho <3);
13. Conhecer a Austrália e a Inglaterra;
14. Conhecer um dos meus atores favoritos;
15. Aprender a cozinhar (sim, eu não sei);
16. Fazer curso de teatro;
17. Decidir o que quero ser da vida (por enquanto eu to pelo lado de direito mas até quando isso vai durar?!)
18. Ver o tão esperado fim de Pretty Little Liars, isso se tiver acabado.

A ultima foi zoeira porque the zuere never ends haha quem assiste Pretty Little Liars com certeza entendeu e bem é isso espero que tenham gostado.

XoXo
Mari.

Um comentário:

  1. Ainn, que graça! É super legal essa tag, né?
    Vishhh, esquiar não é nada fácil! Cai feio tentando, hahahaha!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem post novo e sorteio ^

    ResponderExcluir