sábado, 16 de agosto de 2014

Eu assisti: The Spectacular Now


Quem acompanha a nossa página no facebook já sabia que hoje nós iriamos falar sobre este filme que eu assisti ontem mesmo. O nome do filme é The Spectacular Now e se quiser saber mais sobre ele é só continuar lendo.
E a propósito: Oi gente, como vão vocês?

The Spectacular Now aqui no Brasil se chama: O Maravilhoso Agora, ele é a adaptação do livro de mesmo nome (que eu só descobri que tinha depois que vi o filme) e ele não é muito conhecido e por isso eu não achei para comprar, nem para locar e quem não gosta de assistir filme legendado lamento muito mas não tem ele dublado online. Ele é um filme indie, de drama e comédia muito fofo, é fofo é legal, fofo é uma palavra boa para descreve-lo.
Eu me surpreendi com o filme principalmente pelo fato de ele não ser tão conhecido e ser muito bom e com tantos filmes ruins que são famosos, é claro que isso vai de gosto a gosto.

{...}

Sinopse: Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.










O  filme  é uma mistura de drama, comédia e romance, não é só drama, ou só comédia o que acaba deixando ele mais legal.
Sutter é aquele personagem totalmente despreocupado com a vida, está no último ano do colegial e não pensa em se formar, em sair de casa nem nada. Para esconder a sua fragilidade e até mesmo os seus problemas, Sutter leva a vida bebendo e com muito bom humor, as vezes até de forma exagerada. Tudo começa a mudar quando a sua namorada termina com ele por uma mau entendido e para "se livrar" da dor da perda ele bebe até ficar bêbado (an? Isso fez sentido?"Ele bebe até ficar bêbado") e acaba parando no gramado da Aimee. Eles dois estudam na mesma escola desde crianças mas ele nunca se quer tinha a notado, então ele se propôs a trazer mais emoção para a vida dela e ele acaba aprendendo com ela a encarar os seus problemas de uma maneira diferente e ela aprende com ele a aproveitar mais essa fase da vida que é a adolescência. Todo mundo saiu ganhando no final.
Quando eu vi a sinopse pensei: Ah! Vai ser mais um filme em que o popular conhece a nerd e acaba se apaixonando por ela mas é ai que você acaba se surpreendendo. Os personagens são tão reais, com pensamentos reais e com sentimentos reais e que passam por problemas rais na maioria das vezes são os problemas familiares.
Gostaria de ter descoberto o livro antes do filme, gostaria de ter descoberto o filme antes.
Eu amei o elenco principal que traz Miles Teller e a Shailene Woodley (minha diva <3). Miles não é muito reconhecido e nem mesmo muito conhecido mas é um ótimo ator e agora eu quero ver mais filmes dele.

Uma coisa que deixa os fãs de Divergente, A Culpa é das Estrelas e A Vida Secreta de uma Adolescente Americana:

Eu sou fã da Shai desde A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, sim eu assistia essa série e a amava, Shai vai ser sempre minha eterna Amy e  aí, de repente, a Shai vira a Hazel Grace (eu assiti A Culpa é das Estrelas antes de Divergente) legal, tudo bem, isso não é tão estranho. Lá ela namora o Gus, que é o Ansel, ai eu vou assistir Divergente e ela namora o Tobias (Theo) e o Gus vira o irmão dela (Ansel) e ela tem como inimigo o Peter (Miles). Aí eu vou assistir The Spectacular Now e ela começa a namorar o inimigo dela o.O
Eu estou brincando, sei separar ficção de realidade mas vamos concordar que isso é meio estranho. 
Bom gente é isso, espero que tenham gostado.

XoXo
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário