domingo, 3 de agosto de 2014

Minhas páginas preferidas do facebook

Olá humanos \o/
*me senti um ET agora*
Como vai vocês?
--------------------------
Vocês já devem ter percebido, obviamente, que  no post de hoje eu vou mostrar as minhas páginas preferidas do facebook.
Tinha uma época que eu saia curtindo tudo o que via na minha frente, nem olhava o que era e aí o que aconteceu? Meu feed de notícias virou uma porcaria.
Agora chega de fala e deixa eu mostrar logo as paginas para vocês:

Divando NA Sociedade

Acho que de muitas páginas essa é uma das  que eu mais amo. São várias montagens nesses estilos ai com, normalmente, fotos de artistas.

Entre Séries e Sagas

Essa daqui é para quem ama séries, filmes e livros. Uma mistura dos três. Temos de tudo lá: Harry Potter, Under the Dome, Frozen, Percy Jackson, Once Upon a Time e muitos outros. Simplesmente amo.

Disney Ironica

Disney Ironica não é bem uma das que eu mais gosto, mas é legal. É tipo a Divando NA Sociedade porém com personagens da disney.

Lov3

Aaah, dessa eu gosto. São fotos normalmente em preto em branco com alguma frase referente aquela foto, ou trechos de livros, frases de pessoas do twitter, coisas do tipo hehe

Bem gente é isso, post pequeno porque eu fiz correndo mas é isso.

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário