domingo, 3 de agosto de 2014

Tag: Como eu leio


Olá cherries de novo
Nesse post eu decidi trazer uma tag porque eu quase nunca faço tags então pensei em algo diferente e eu vi essa e gostei.
Eu vi essa tag no blog Soul Of Books, eu já tinha visto essa tag antes mas na hora não tive vontade de fazer, já tinha até me esquecido dela mas agora eu decidi que vou fazer ela e bem, eu não sei quem é o criador dela então eu vou deixar os créditos para o Soul Of Books mesmo.
A tag ela consiste em perguntas sobre a sua leitura como já diz o título.
Bem lá vai:

Como você descobre sobre novos livros para ler?

Eu passo muito tempo no computador e a maioria das coisas que eu curto no meu facebook são sobre livros então eu estou sempre vendo as dicas de livros que as páginas dão e eu também assisto muito a vlogs literários, os meus preferidos são o Cabine LiteráriaPerdido nos LivrosMariana Reads - minha chará e Allison7potter.

Como você entrou nesse mundo da leitura?

Acho que foi pelo meu pai, ele sempre gostou de ler e sempre me incentivou. Quando eu tinha uns 9 anos,  não gostava de fazer educação física, nem gosto, e como não valia ponto nem tinha perigo de reprovar, eu fugia das aulas e ia para o único lugar da escola que eu sei que ninguém me acharia: a biblioteca da escola. Graças a Deus a bibliotecária era legal e nunca me entregou e tinha livros legais naquela biblioteca, para passar o tempo, eu lia.

Como seu gosto literário mudou?

An... no inicio eu amava fantasia, tanto que hoje o meu conto de fadas preferido é Peter Pan, eu tenho esse amor por Peter Pan que Deus! Eu li ele na época em que eu matava a aula de Educação Física e lá para os 10, 11 anos eu comecei a ler romances no estilo Nicholas Sparcks - pensem numa pirralha lendo Nicholas Sparcks ashuashuashua - e agora eu estou numa mistura de distopias com muita ação e um pouquinho de romance, coisas no estilo Jogos Vorazes, Divergente e Maze Runner.

Com que frequência você compra livros?

Eu compro quando da vontade, não tenho um tempo certo, acho que de 4 em 4 meses porque ai eu compro bastante e consigo ler durante todo esse tempo, sinceramente não sei, nunca parei para perceber.

Como você entrou nesse mundo de blogues literários?

Bem, o meu blog não é um blog literário, é um blog aleatório digamos então eu não sei como responder a essa pergunta, vamos pular ela...

Como você reage quando não gosta do final de um livro?

Eu fico meio aborrecida, xingo um pouco o final e aí depois eu fico inventando outros finais que poderia ter sido colocado ali.

Com que frequência você espia a última página do livro para ver o que acontece no final?

Assim que o livro chega nas minhas mãos eu faço isso e quando eu to mais ou menos no meio do livro.

Quem você vai marcar para essa tag?

Eu não vou marcar ninguém, quem quiser fazer pode fazer, ta livre aí hehe.


Eu gostei de fazer a tag, é bem legal, eu nunca parei para pensar nessas perguntas que foram feitas aqui então eu gostei.
É isso, não esqueçam de comentar sobre o que acharam ou se vão fazer.

kisses


Um comentário: