quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Se inspire no estilo: Victoria Emi


Oe oe cherries,
No post de hoje eu quis fazer mais um daqueles "Se inspire no estilo" que eu costumo fazer aqui no blog normalmente com blogueiras porque eu gosto de fazer com blogueiras, nunca fiz um comigo porque eu não tenho muita paciência para tirar fotos minhas.
Nesse daqui eu escolhi a blogueira Victoria Emi do blog Hey, carpe diem! que eu vou de vez em quando mais para ver os looks dela e algumas dicas de filmes.
Ela venceu ao Teen Web Awards realizado pela Capricho que aconteceu nesse final de semana na categoria Melhor Look do Dia então já da para saber o quão perfeitos e maravilhosos são os looks dela não é? Inclusive, eu votei nela.
Ta, agora chega de enrolação e vamos aos looks:

          
Ela tem um estilo bem vintage que as vezes se mistura com alguns toques de rocker e preppy, na verdade eu não definiria o estilo dela em um só: as vezes tem uma pegada grunge, outras rocker mas em geral acho que ele é mais puxado para o lado vintage mesmo.

  
Com uma pegada grunge no primeiro look e uma rocker no segundo, continua difícil conseguir definir o estilo dela como um só, mas do que isso importa não é mesmo?


Olhando a esses looks eu cheguei a conclusão que: o estilo da Victoria é indefinivel e também que ela ama meia-calça e chapéu.

É isso, espero que tenham gostado.

kisses

3 comentários:

  1. Eu acho essa garota muito diva!haha
    ela mereceu ganhar o teen web
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fui doida nos looks dela, é muito estilo pra pouca Vic, tenho quase todos os looks dela salvados em uma pasta de inspiração haha
    Beeijos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir